segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Processo Seletivo 2012/1





Aproximadamente 2.000 pessoas concorreram a 950 vagas no Processo Seletivo 2012/1 da Escola Superior Madre Celeste – ESMAC, que ocorreu dia 20 de Novembro, pela parte da manhã. O curso mais disputado foi Direito, seguido de Educação Física e Enfermagem. 
Segundo a diretora Geral, professora Nilse Pinheiro, “o Processo Seletivo transcorreu de forma tranqüila e organizada. Muitos candidatos saíram satisfeitos e confiantes com a prova, que trouxe como tema da redação uma dissertação argumentativa sobre a sua postura política como eleitor, defendendo seu ponto de vista, uma temática atual e importante para a formação e concepção crítica enquanto cidadão”, afirmou. Foi o caso da candidata Raqueli Fernanda Bezerra de Melo, que concorreu a uma vaga para o curso de Ed. Física, foi a 1ª aluna a finalizar e comentou que a prova foi tranqüila e não encontrou nenhuma dificuldade.
O listão será divulgado na quarta-feira dia 23 de Novembro às 14h por uma emissora de rádio. Também em frente à instituição o clima de festa já estará a espera dos calouros para a comemoração, e contando os dias está a jovem Nicole Cavalcante, que incentivou o seu pai – Antônio Benedito Cavalcante, para fazer vestibular. Ambos vieram de Sta. Bárbara e voltaram com a expectativa de ouvir o listão.
Confira o Gabarito no site: www.esmac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário