sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Show do cantor Alexandre Pires

Foi contagiante o show do cantor Alexandre Pires no qual mais de 100 mil pessoas comemoraram o aniversário dos 68 anos de Ananindeua. “Nada melhor do que prestigiar mais o ano da minha cidade com o meu cantor favorito”, disse a funcionária pública Marta Silva, moradora há 30 anos do município.

A festa aconteceu na noite desta terça-feira, na Av. Dom Vicente Zico, antiga Arterial 18. Mas a cidade não era a única estrela da noite. Na hora do tradicional parabéns, puxado pelo Prefeito Helder Barbalho, milhares de pessoas homenagearam.

 
Segundo ela, seu aniversário nunca tinha sido festejado dessa forma. “Estou muito feliz em comemorar o meu aniversário com o meu município e também muito emocionada em ver milhares de pessoas cantando parabéns. Só tenho a agradecer a homenagem organizada pela Prefeitura. Estou muito feliz”, afirmou a aniversariante.

A população curtiu os grandes sucessos de Alexandre Pires, que com toda sua estrutura e belas coreografias agitou o público presente. O evento contou ainda com atrações locais.

O show, totalmente gratuito, foi uma realização da Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude. Ele encerrou o primeiro dia da programação do aniversário dos 68 de Ananindeua, que tem continuidade durante todo o mês de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário