segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Rua Sebastião Alves de Souza





Estive juntamente com  o Prefeito Helder Barbalho na inauguração da rua Santa Maria,que aconteceu no último dia 07 de janeiro, uma das principais vias que liga os bairros do Atalaia e Jaderlândia e a Rodovia BR-316. 
 
A via recebeu sistema de drenagem, sinalização, calçamento, meio fio e cerca de dois quilômetros de asfalto beneficiando diretamente duas mil pessoas, além de moradores de outras ruas e bairros que circulam pela via.

De acordo com os moradores, a obra era uma antiga reivindicação. Essa nova rua só trouxe melhorias, com a nova iluminação temos mais segurança”, Afirmou uma moradora. 
 
Esta é a terceira obra com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), entregue no município. “Essa é mais uma importante obra de pavimentação que faz parte do projeto de estruturação da cidade e representa um grande avanço para o município, além de trazer qualidade de vida aos moradores, será uma alternativa para desafogar o trânsito da cidade”, destacou o Prefeito de Ananindeua Helder Barbalho.

 
A partir de agora, a Rua Santa Maria passará a se chamar Rua Sebastião Alves de Souza, uma homenagem ao ex-vereador do município importante líder comunitário do bairro, falecido há quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário