sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vestibular 2012.1 da ESMAC











Ovos, tinta e farinha voaram para todos os lados quando o resultado do vestibular 2012.1 da Escola Superior Madre Celeste (ESMAC)  foi divulgado, no dia 24/11, pontualmente às 11h, pela Rádio Liberal. Centenas de pessoas invadiram roal de entrada, onde as listas foram divulgadas, transformando o câmpus da ESMAC em uma grande festa, com direito a embalo de DJ e da bateria dos alunos do último ano da Escola.


calouro João Paulo, do Curso de Direito, 19 anos, também não conseguia conter a emoção ao ver seu nome na lista de aprovados. “É o melhor momento que já tive na minha vida. Foram anos  de de Madre Celeste”, comemorou. 

A felicidade de André Gonçalves, 18, era tanta que ele mal conseguia acreditar no resultado. Como não achava que iria passar, o estudante preferiu ver a lista em casa, pela internet, mas assim que viu seu nome entre os aprovados do Curso de Direito, correu para o campus para comemorar com os amigos. “Eu não esperava porque o vestibular foi bem esquisito, a prova foi diferente e eu não conferi meu gabarito. Foi uma surpresa muito boa. É inacreditável, a gente sonha tanto com isso e um dia vira realidade." Mas o resultado também traz tristeza para alguns candidatos, como um candidato que não revelou seu nome, disse: que tentava pela segunda vez o Curso de Direito a noite. Apesar de bastante decepcionado, ele não pretende desistir. “É palha, mas vou continuar tentando”, lamentou o mesmo. 
“A melhor coisa é poder comemorar com os amigos. É neste momento que você descobre o quanto o estudo vale a pena”, disse a aluna Sheiva. O

Nenhum comentário:

Postar um comentário