segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ananindeua sorteia unidades habitacionais

No próximo sábado (17), a partir das 9 horas, as famílias que serão remanejadas para o Habitacional do Jaderlândia, em Ananindeua, participam do sorteio das 330 unidades habitacionais. Elas serão entregues pela Prefeitura no dia 03 de janeiro, no aniversário de 68 anos do município.
O sorteio deve definir o número do apartamento e o bloco da nova moradia de cerca de 1500 pessoas. “Estou ansiosa para saber qual será o bloco da minha nova moradia. Estou muito feliz e planejando o dia da mudança”, disse Sentina Rodrigues, 78 anos. Cada apartamento possui dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, totalizando uma área de 32 m². Entre as unidades, 12 foram projetadas para beneficiar os portadores necessidades especiais.
O empreendimento faz parte de um grande projeto de habitação no município, que possui ainda mais quatro residenciais com obras em andamento. Este é o primeiro habitacional com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que será entregue Ananindeua.
Além da inauguração do Habitacional Jaderlância, a programação de aniversário de 68 anos de Ananindeua conta ainda com a entrega de obras de Saneamento, Educação e Saúde.
(Com informações da Ascom de Ananindeua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário