quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Liga Esportiva do Município de Ananindeua






Estive presente na última quinta-feira, na posse da nova diretoria que foi eleita para presidir  a Liga Esportiva do Município de Ananindeua (LEMA) , no período de 2012 a  2015.
 
Em seu pronunciamento o presidente, Felício Pinto, agradeceu, a presença dos representantes de vários Clubes, convidados, autoridades e em especial a presença da secretária, que naquele ato representava o Exmo. Sr Helder Barbalho, ressaltando o apoio e a  paraceria que tem mantido com a LIGA. Em seguida apresentou a nova dirtetoria.
O Presidente da Liga Esportiva de Marabá (Lemar), Edmilson Sanches; e o vice, Erton Luís Vigne, o Gaúcho, foram recebidos ontem pela secretária de esportes e lazer de Marabá Elza Miranda, que não abre mão de debater cara a cara com os desportistas as mazelas sofridas pelo esporte marabaense.
O principal tema da conversa foi a oficialização do convênio que a PMM tem com a entidade maior do desporto marabaense, onde Elza se comprometeu apresentar ao prefeito Maurino Magalhães a pauta de necessidades da entidade de dos clubes a ela filiados para uma possível aprovação pro parte do prefeito que tem se mostrado muito disposto a ajudar o esporte marabaense, e, para tanto, os cartolas devem voltar a se reunir com Elza e desta vem com a presença de Maurino, para assinatura do convênio.
Na reunião também foi tratado da festa de reabertura do Piçarrão, que deve acontecer no final de junho, ocasião em que Heriomar Pereira, presidente da Adrenma (Associação Desportiva e Recreativa da Nova Marabá) solicitou apoio para a festa de reinaguração daquela praça esportiva que há dois anos deixou os desportistas da Nova Marabá privados de seu uso.
Para reabrir o espaço, agora reformado, Heriomar quer realizar um torneio Sobre-50 (acima de 50 anos) e não Sub-50 (abaixo de 50 anos como tem sido divulgado).
A perspectiva é de que pelo menos oito times disputem a competição.

2 comentários:

  1. prof. nilse
    cade o seu trabalho social ?
    eu perguntei o seu trabalho social ?

    ResponderExcluir
  2. o felicio e outro...
    puts esse amadorismo cada vez esta ficando pior.

    ResponderExcluir