domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ananindeua entrega subvenção do Carnaval



A Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude de Ananindeua realizou no último dia(15), a cerimônia de entrega da Subvenção de Carnaval às agremiações carnavalescas do município.
Foram 90 mil reais distribuídos entre Blocos, Escolas de Samba e atrações que se apresentam durante o Carnanindeua 2012.
"Sabemos que não é muito, mas é o suficiente para que possamos contribuir com essa grande festa. Hoje, somos reconhecidos dentro do nosso município e a prova disso é parceria que a prefeitura, por meio da Secretaria tem mantido com todas as agremiações" destacou Benedito Silva Menezes, representante do Grêmio Recreativo Águas Lindas (GRAL).
Para participar, as agremiações cumpriram alguns critérios prévios estabelecidos pela Secretaria como a apresentação de um resumo das apresentações de anos anteriores e o projeto para a apresentação no carnaval 2012.
Toda a documentação exigida foi avaliada por uma Comissão Técnica e Jurídica da Secretaria, que fez a escolha dos 67 Blocos, três Escolas de Samba e dez Bailes Populares do Município.
"Todos os contemplados assumiram o compromisso de fazer o Carnanindeua 2012, e isso é gratificante, pois o resultado da união de forças é fundamental para que haja o resgate da cultura popular no município", afirmou Nilse Pinheiro, Secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude de Ananindeua.
A subvenção é um auxílio financeiro, dado pela Prefeitura às agremiações carnavalescas, com o objetivo ajudá-las com as despesas nos desfiles de carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário