terça-feira, 9 de agosto de 2011

SEMANA DO CALOURO ESMAC





 
Integrando a programação de recepção dos calouros para o 2º semestre letivo de 2011 na ESMAC, a Faculdade realizou uma série de atividades entre os dias 01 e 05 deste mês.

Fazendo parte da programação, a ASCOM juntamente com o NAPI, fizeram apresentações e brincadeiras com sorteio e atrações culturais. Aconteceu ainda, apresentação da diretoria e coordenações de cursos, a visita às instalações da ESMAC e dos laboratórios, visita orientada à Biblioteca Central e outras dependências.

A iniciativa do evento acadêmico, artístico e cultural é a maneira que a Faculdade tem para receber os novos ingressantes com informações básicas para sua chegada e estabilidade inicial. Segundo a professora Nilse, Diretora Geral, "o principal objetivo da Semana é apresentar a faculdade para o aluno calouro, integrando-o à vida acadêmica, aos alunos veteranos, professores, técnico-administrativos e, principalmente, à comunidade local", resume a professora.

Para os acadêmicos, a ESMAC é uma instituição que auxilia e oferece oportunidade de busca incessante do conhecimento e da pesquisa para preparação e a inclusão do cidadão à sociedade e ao mercado de trabalho. "Estou feliz em poder mostrar esta satisfação na recepção aos novos calouros", disse o acadêmico de Direito, Fernando Silva.

3 comentários:

  1. Vcs tem a informação se ano que vem teremos realmente dois "enems", mesmo com tantos escandalos???

    ResponderExcluir
  2. queria aproveitar e dar os parabens tb pelo site....sucesso!!!!

    ResponderExcluir