segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Liga Norte de Futsal


A etapa de Belém (PA) da Liga Norte de Futsal sofreu uma alteração no calendário. Programada para ser realizada entre os dias 24 e 28 de agosto, a competição foi antecipada em dois dias a pedido do Shouse (PA) e começará no dia 22, terminando no dia 26. 

Com isso, os grupos C e D, sediados na capital paraense, começarão antes a disputa pelas duas vagas na fase decisiva. A primeira rodada terá os confrontos entre Sampaio Correia (MA) e Falcão/Quartetto/Toddy (TO), às 16 horas, e Shouse (PA) e Meta (AP), às 20h30, válidos pela chave C. Pelo grupo D, às 17h30, duelam Esmac/Ananindeua (PA) e CEAP (AP), e, às 19 horas, Maranhão (MA) e ITPAC/2ºDPM (TO). Todos os jogos serão realizados no ginásio Nagib Matni. 

Já a etapa de Manaus (AM) permanece inalterada e começará no dia 24, terminando no dia 28. Na capital amazonense, estão sediados os grupos A e B, que abre a competição no dia 24 de agosto, às 15h30, com o confronto entre Constelação e Dal Molin. O outro jogo da chave será entre Atlético Bahia (AM) e Amazônia (AC), às 18h30. 

Na chave A, às 17 horas, duelam Solimões (RO) e Pé de Ouro (AC), e, às 20 horas, RadahAnori (AM) e Tiradentes (RR) encerram o primeiro dia de jogos. Os horários das partidas na capital amazonense são pelo horário local, ou seja, uma hora atrasados em relação ao horário de Brasília.

Regulamento
O regulamento da fase eliminatória é simples. Cada cidade receberá dois grupos de quatro equipes cada, que jogarão entre si em turno único. Os dois melhores de cada chave passam à semifinal, e os vencedores destas garantem vaga na fase decisiva, que será realizada entre os dias 9 e 11 de setembro, em local a definir
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário