quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ESMAC confirma seu favoritismo



 
A ESMAC confirmou o seu favoritismo e, de maneira avassaladora, goleou o SHOUSE por 13 x 2 e passou para a próxima fase com 100% de aproveitamento. Mesmo sendo goleado o SHOUSE está classificado para a Fase Final contra as duas equipes do Grupo "A" e "B". Vejam abaixo como foi o duelo.
Esmac/Ananindeua e Shouse se enfrentaram na tarde desta sexta-feira (26/8) pela final da fase classificatória (grupos C e D) da Liga Norte 2011 de futsal. Jogando no ginásio João Paulo II, em Ananindeua (PA), os rivais paraenses fizeram um jogo aberto, cheio de alternativas, mas no fim prevaleceu à força do time comandado pelo técnico Elcio Souza, que venceu pelo placar de 13 a 2 e comemorou o feito em Ananindeua, no município da Grande Belém.
Mais organizada em quadra, a agremiação de Ananindeua (100% de aproveitamento) não deu chances ao Shouse, que até então também estava invicto no campeonato. Com a marcação avançada, a Esmac foi superior durante boa parte da partida, em especial no primeiro tempo, quando, sem dificuldade alguma, fez 10 a 2 no marcador e praticamente garantiu o triunfo no último do jogo da fase classificatória de Belém. Biolay (2), Formiga (2), Kledson (2), Juninho (2), Rato e Brenno anotaram os tentos do Ananindeua, enquanto Formiga (contra) e Luizão diminuíram para o Shouse.
No segundo tempo, sem força para reagir, o Shouse se limitou a marcar e tentar evitar que a diferença no placar aumentasse ainda mais. Do outro lado, a Esmac diminuiu o ritmo, mas nem por isso deixou de continuar atacando. No fim, com gols de Rato, Formiga e Juninho, a equipe de Ananindeua confirmou mais um resultado positivo, desta vez por 13 a 2.
Essa foi a quinta vitória consecutiva da Esmac/Ananindeua na Liga Norte 2011. O objetivo agora é aproveitar os poucos dias que restam para o início da fase decisiva para corrigir possíveis erros e, certamente, brigar pelo título da competição regional, que dá ao campeão o direito de disputar a próxima edição da Superliga Correios de Futsal. A Superliga, que é organizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), será disputada no início da próxima temporada.

Um comentário:

  1. professora com faço pra conseguir uma revista sua, a senhora esta muito bonita na capa parabéns, maria regina do curuçamba bjs.

    ResponderExcluir