quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mercado Municipal do Distrito Industrial

A Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promoveu reunião com os feirantes do Distrito Industrial para apresentar o projeto do Mercado Municipal do bairro. O objetivo é de democratizar as informações, mostrando o projeto já finalizado e a planta baixa de como ficará o estabelecimento.

Assim, os trabalhadores poderão entender como ficará a nova disposição dos diversos seguimentos que vão compor o empreendimento. Ao todo, 189 feirantes ocuparão o espaço que substituirá a atual Feira do Distrito. O mercado terá formato fechado, com estrutura moderna e pronta para atender feirantes e os moradores do local.

Nele, serão construídos espaços específicos para a venda de alimentos, seja de pescado, de carnes ou hortifrutis; comércio de vestuário e calçados; armarinho e prestação de serviços, como consertos e venda de assessórios eletrônicos. Cada espaço será construído de acordo com a necessidade dos seguimentos e os tamanhos de cada box, banca ou balcão também serão padronizados.

A licitação para a construção do Mercado foi finalizada no último dia 06 e, em breve, será publicada. A previsão é de que as obras já tenham início em novembro deste ano e a inauguração do espaço aconteça no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário