sexta-feira, 1 de julho de 2011

TROFÉU CAMISA 13. PARABÉNS!!!!!!!!!!!





O Troféu Camisa 13, encerrou  a sua 19ª edição com chave de ouro.

Em noite de gala, o evento, realizado na Usina 265, no bairro do Reduto, reuniu dirigentes de clubes, atletas, árbitros, imprensa e personalidades do esporte local como o coronel Antônio Carlos Nunes, presidente da Federação Paraense de Futebol, Marcos Eiró e Cristian Costa, secretário e adjunto, respectivamente, da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), Profª Nilse Pinheiro, Secretaria de Cultura, Esporte e Laser (Secel), entre outros. Todos reunidos para conhecer e aplaudir os melhores do ano, eleitos através do voto popular da mais importante premiação do esporte regional.

Fui prestigiar o evento e tive a felicidade de ter três atletas do município de Ananindeua que foram contemplados com o TROFÉU CAMISA 13.

PARABÉNS!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. olá professora, me chamo felipe do paar tenho um grande prezer de postar no seu blog pois admiro muito o seu trabalho educacional...
    Professora, venho através do seu blog pedir a sua ajuda,pois eu to planejando um projeto social para a comunidade do paar e curuçambá o meu projeto é fazer um final de semana de ação social no canteiro central do paar é na praça do curuçamba.
    mais pra isso eu preciso da sua ajuda é de alguns parceiros...que tal?
    PROFESSORA,POR FAVOR AJUDI-NOS,PRECISAMOS DO SEU APOIO!
    ME LIGUE P/ GENTE CONVERSAR MAIS,TENHO CERTEZA QUE A SENHORA NÃO VAI DEIXAR A COMUNIDADE NA MÃO.
    CONTATO:3295-4285/80387115 FALAR COM O FELIPE SANTOS.

    ResponderExcluir