sexta-feira, 1 de julho de 2011

Opinião..

"Sem dúvidas está sendo o melhor evento junino que já participei. A Secel está de parabéns pela organização, pela valorização do quadrilheiro e a estrutura que está linda. Isso tudo reflete na competência do trabalho da Profª Nilse tendo a frente de uma equipe responsável e que estão de fato valorizado a nossa cultura."
                                                             
 Ricardo Sérgio - Quadrilha Nova Geração do Maguary
"Esta edição do Forronindeua está sendo a melhor de todos os tempos. Pois está realizando o desejo do quadrilheiro de competir com quadrilhas no intermunicipal, gerando mais incentivo e aumentando as expectativas em relação ao nosso trabalho. “Em time que está ganhando não se mexe”, é essa a mensagem que deixo reforçando o excelente trabalho realizado pela  Secretaria Cultura, Esporte e Lazer."

                                                                 Mauro Laurentino – Quadrilha Cabra da Peste 
"Para a Flor do Ananin está sendo uma experiência única, pois é a primeira vez que participamos do concurso na categoria municipal, estávamos sempre na mirim. A organização está excelente, nos sentimos muito honrados e motivados a fazer bonito para o público que veio prestigiar o nosso trabalho. Podemos não alcançar a melhor colocação, mas já nos sentimos vencedores em poder participar deste evento de tamanha grandeza para a nossa categoria."
                                      Regiane Lima – Quadrilha Flor do Ananin 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário