segunda-feira, 4 de março de 2013

SOLENIDADE DE ABERTURA DOS TRABALHOS DA CÂMARA DE ANANINDEUA









 
Meus Amigos e Amigas,
Entendo que, antes da pratica política é necessário SENTIR e OUVIR que temos de mais sagrado nesta terra: o símbolo de Ananindeua.

 “Salve esta terra!
Que é firme, mui forte!
Força, progresso, orgulho do Norte
Ananindeua, teu lume Fabril
Reluz em todo Brasil.”
Me alegra, me comove, me agita, me entusiasma ouvir esta melodia de autoria da minha amiga Cleucydia Lima da Costa.
A beleza desta letra não para no refrão:
sado remoto surgiu
Junto ao Norte, Pará, no Brasil.
"Na estrada de Ferro-Bragança"
Povoado de grande esperança
Que através da união conquistou
Esta terra de grande valor
Verde Solo, ostentante ao "Fruto Ananin"
E almejante de glória sem fim



Nenhum comentário:

Postar um comentário