segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELA OUTORGA DE GRAU 2012








 
É sempre com grande alegria e profunda emoção que nos encontramos para participar da Missa em Ação de Graças pela Formatura das turmas. Momento sempre muito especial de agradecer sobremaneira os resultados de esforços realizados no transcurso dessa longa trajetória Acadêmica de cada um de vocês.
É como O Apóstolo Paulo, escreve numa de suas cartas:
“Dai sempre graças por todas as coisas a Deus” (Ef 5,20)
Agradeçamos, pois, ao Senhor todos os benefícios que recebemos de sua bondade, especialmente o dom da vida, e de nos conceder o dom de aprender, e estendamos também a nossa ação de graças a todos aqueles que nos acompanharam e animaram com sua amizade, todos os dias, em nossa caminhada.
Agradeçamos:
- aos nossos pais, por ensinarem a arte da perceverança;
- à nossa família e aos amigos, pelo amor e carinho motivadores;
- aos dirigentes, aos professores e funcionários, pela dedicação à difícil tarefa de formar profissionais éticos e responsáveis.
E nunca nos esqueçamos o que nos faz ser é não perder o futuro de vista. É chegar a um ponto, fincar a bandeira da conquista e neste mesmo instante começar a buscar outros portos. É criar desafios, calcular riscos, avançando sempre. Porque a grande aventura é viver. E a vida, assim como as ondas, tem um jeito diferente de se repetir, de prometer descobertas e abrigar todos os tipos de sonhos e embarcações. Durante todo o tempo que vocês estiveram na ESMAC, buscaram sempre aprender, conhecer, vencer desafios, agora, com o coração batendo mais forte, a ansiedade invadindo o corpo lembrem-se do início desta jornada que se finaliza e logo outra se inicia. Hoje somos profissionais, e aqui me incluo, reunidos, num só projeto: a conquista, um patamar onde todos os que amamos nos aplaudem. E, um dia, quando lembrarmos deste momento tão especial de agradecimento e reflecção, será para lembrarmos com muito gosto e zelo o que vivemos hoje.
PARABÉNS A TODOS E QUE DEUS NA SUA INFINITA MISERICÓDIA NOS PROTEJA E NOS GUARDE SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário